Eai garotas dormiram bem? rsrsrs eu particulamente sim : ) acordei cedissimo para estuadar -.- e agora estou aqui postando mais uma vez ... gente ,as festas de final do ano estão bem proximas já :P muitas já devem ta se perguntandoque roupa vou usar ? hahaha ohh dor de cabeça nos causa =/ bem eu não sei muito bem ainda oque eu vou usar estou em duvidas =$ mais achei alguns modelos lindos hahah uns vou mostrar aqui :) lembrando que é verão e vamos abusar dos microvestidos, shortinhos e tals...
chega de se vestir que nem matutinhas aqueles vestidos chiques demais , por favor isso ja n rola mais não já se foi o tempo... temos que usar roupas confortaveis e também bunitas neh? hahahah
:*
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
domingo, 1 de novembro de 2009
FERIADÃO
Bem pra comerçamos um feriado amnhã de bem com a vida ...nada melhor que dormi até pelo menos 2 hrs da tarde .Vc minha amiga que é estudante e ao mesmo tempo trabalha ou que só estuda mesmo durma pra descansar e acordar sem stresse...agora vc minha amiga que brigou com o namorado a semana toda no final de semana ele foi pra uma festa e não te avisou , vc soube por uma amiga(o) tia cachorro, papagaio ,piriquito ou coisa do tipo ai eu aconselho vc a durmi até as 4 lhe acrescentomais 2 horas já que vc não vai durmi uma boa noite de sono super irada com seu namorado neh? =/ ai ai são coisas da vida...
a vc que terminou seu relacionamento , rolo, casamento, ou qualquer outra coisa do tipo que envolva duas pessoas ... ai vai a dicaa : SAIA ,vá sair amigaa fazer oque em casa ? chorar?JAMAIS vaa pro gota mulher ,cafeteria ,chopana ... va pra onde quizer bote aquele salto 15cm e va pro curar um batido de lata (se bem que é horrivel sair aqui em pameira e desconsolada pior ainda kkkkk) ai a minha dica neh? melhor do que ficar em casa vendo fotos, ouvindo musicas que lembre aquele safado! kkkkkkk
pois é aproveitem bem o feriado ! comedias a parte agardeçam a Deus primeramente por mais um dia de vida e o resto é consequencia!
beijos e até a proxima!
a vc que terminou seu relacionamento , rolo, casamento, ou qualquer outra coisa do tipo que envolva duas pessoas ... ai vai a dicaa : SAIA ,vá sair amigaa fazer oque em casa ? chorar?JAMAIS vaa pro gota mulher ,cafeteria ,chopana ... va pra onde quizer bote aquele salto 15cm e va pro curar um batido de lata (se bem que é horrivel sair aqui em pameira e desconsolada pior ainda kkkkk) ai a minha dica neh? melhor do que ficar em casa vendo fotos, ouvindo musicas que lembre aquele safado! kkkkkkk
pois é aproveitem bem o feriado ! comedias a parte agardeçam a Deus primeramente por mais um dia de vida e o resto é consequencia!
beijos e até a proxima!
Subscrever:
Comentários (Atom)